notícias / entretenimento voltar para capa de notícias
15 de maio de 2013, 07h50  
"Percebi que o público do pagode sempre admirou a vida do crime", conta Robyssão
O cantor promove o lançamento do Bailão do Robyssão na sexta-feira (17), ao lado do funkeiro Mr.Catra e outros convidados

O lançamento do Bailão do Robyssão, projeto solo do cantor, está marcado para a sexta-feira (17), no Wet'n Wild. A festa ainda conta com as participações especiais diretamente do Rio de Janeiro - o funkeiro Mr. Catra e as meninas do Bonde das Maravilhas - além da banda de partido alto de Salvador, Paparicco. Em passagem pela rádio Bahia FM, no programa Fuzuê, Robyssão conversou com o iBahia e adiantou novidades da carreira solo e explicou um pouco sobre o estilo pagofunk.

Ostentação, luxo, carros, champagne e mulheres. A imagem de Robyssão é ainda associada como um cafetão, patrão e o cantor não faz mistério quanto a isso. "Eu percebi que o meu público, o público do pagode, sempre admirou a vida do crime. O cara que é gângster, tem vontade de pegar uma grana, pegar dez mulheres e tal. Então quando criei esse personagem, o público se identificou", explicou.

A construção do personagem seria então um golpe de marketing? Robyssão garante que não. "Eu apenas copiei isso dos artistas americanos ( Também começou a crescer no funk). Aqui na Bahia tudo era muito ligado a dança, coreografia, mexer o bumbum e etc. Isso virou uma monotonia. Então eu vi que estava crescendo a ostentação, fumar charuto, champagne, carro, corrente de ouro. No hip-hop o que mais tem é isso. É um sucesso. Eu não tava arriscando, eu tinha certeza que se eu colocasse isso no pagode ia dá muito certo", completou.

Já em relação às novidades, Robyssão adianta que está planejando um novo DVD ainda para este ano. "Já tô lançando o DVD de inverno, e depois vou lançar o de verão. Terei participações de Mr.Catra e outros artistas. Eu vou gravar uma parte em Nova York e outra parte em Las Vegas. Nenhum artista da Bahia teve essa ousadia de gravar nos Estados Unidos", contou. A preparação para a gravação deve começar em setembro.

No show de sexta-feira (17), o funk é mais evidente especialmente pelas participações. Mas Robyssão revelou que vai levar pro palco os amigos Igor Kannário e Thierry, do Fantasmão, para cantar a música 'Festinha'. E do Wet'n Wild, o cantor vai direto para Camaçari, no Espaço Carrapicho, promover o lançamento do Bailão do Robyssão por lá. E o artista garante que a agenda está lotada até junho.

"Com todo o respeito à Black Style, esse é um sonho. Poder trabalhar meu nome, ser bem sucedido. Já vi muitos artistas tentarem a carreira solo e realmente é muito difícil. No meu caso, não é fácil, mas tive menos dificuldade de fazer minha carreira solo'", encerrou.

Lançamento Oficial do Bailão do Robyssão

Atrações: Bailão do Robyssão, Mr. Catra, Bonde das Maravilhas e Paparicco
Quando: 17 de maio (sexta-feira), às 21h
Valor: R$35 (pista individual) e R$150 (camarote open bar individual)           Local: Wet’n Wild

.
Fonte: Correio 24 horas / Foto: Reprodução / Facebook
.
categorias






Faça o seu site com a WEBCAST!