Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Entretenimento   12 de Setembro de 2018 - Publicado às 15:56

Bye bye, Superman: Henry Cavill deixará de interpretar o herói

Treta com a Warner por causa de Shazam e chegada de Supergirl são possíveis motivos que levaram ator a pendurar a capa do personagem

Henry Cavill não deve voltar a fazer o papel de Superman. Segundo o site The Hollywood Reporter, o problema começou durante negociações do ator com a Warner Bros, estúdio responsável pelas adaptações da DC Comics, para uma ponta de Cavill em Shazam!, filme que estreia em abril de 2019. A conversa não foi boa, e a Warner decidiu fechar as portas para que o ator não interprete mais o super-herói.

Cavill interpretou o personagem em O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Não se sabe qual foi o motivo do desarranjo, mas uma fonte do estúdio diz que as agendas do ator e da produção do filme estavam em conflito, já que Cavill assinou com a Netflix para estrelar a série The Witcher. Outra fonte, contudo, diz que o contrato com o site de streaming veio depois do impasse.

Outro motivo seria que a Warner já queria se desvencilhar do ator, pois não planeja ter um novo filme solo do personagem, e quer seguir a boa fase das heroínas no cinema após o ótimo resultado de Mulher-Maravilha, que em novembro de 2019 terá um segundo filme.

Agora, um filme da Supergirl estaria nos planos do estúdio, com a personagem na adolescência – o que torna Cavill velho para participar da trama. Um spin-off de Arlequina, estrelado por Margot Robbie, e o longa solo do Coringa, são prioridade.

Cavill faz parte do pacote com Ben Affleck, que também pode não retornar ao papel do Batman. “O estúdio reconhece que algumas partes dos filmes anteriores não deram certo”, diz uma das fontes da Warner ouvidas pelos sites. Existe a possibilidade de que todo o universo DC nos cinemas seja zerado para um recomeço com novos atores.

Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash, contudo, continuam parte do elenco, todos com filmes individuais previstos para o ano que vem.



Fonte: Veja / Foto: AdoroCinema/Divulgação


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba