Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM -

Música   01 de Setembro de 2017 - Publicado às 18:22

Sertanejo Luan Santana vai gravar clipe em Los Angeles

Cantor alega motivos de agenda para declinar de atuar no longa-metragem 'Jorge, o Corintiano'

Não é só a funkeira Anitta quem vai aos Estados Unidos gravar videoclipe. O sertanejo Luan Santana também. Luan embarca no final de setembro para Los Angeles, onde roda o vídeo de uma música ainda inédita, e ainda sem nome.

Não se trata de uma estratégia para alavancar sua carreira internacional, afirma Luan, que, embora negue investir no exterior, tem uma pequena turnê agendada para fevereiro na Europa. Ele se apresenta dia 16 em Zurique, dia 17 em Lisboa e dia 18 no Porto. Seria essa breve tour o impeditivo para filmar o longa do Corinthians, em que foi substituído por Jorge, da dupla Jorge e Matheus. As filmagens devem acontecer entre janeiro e fevereiro de 2018. O produtor, Henrique Almirates Neto, espera lançar o filme até junho, antes da Copa da Rússia.

“Recebi o convite e fiquei lisonjeado, mas não assinei nenhum contrato por conta de todas as ações envolvendo o meu trabalho. O meu sonho em participar de algum projeto no cinema, no entanto, continua”, diz Luan, que está comemorando dez anos de carreira e afirma aguardar um projeto que venha ao encontro de suas ideias.

Ainda sobre o clipe: Luan acaba de gravar o vídeo da música 2050, na semana passada, no Citibank Hall, com direção de Fabio Lopes e Tiago, da Hit Music. O clipe deve sair até dia 20.



Fonte: Veja / Foto: AgNews/AgNews


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEscute o show de Ivete Sangalo durante o 'Jantar com seu artista'!