Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   30 de Maio de 2017 - Publicado às 08:47

Última semana: Delegado diz que Gui é o principal suspeito de causar confusão em show da 4.4

Entrevista coletiva acaba em baderna após acusação contra o roqueiro, que fica descontrolado

A acusação de que Gui Santiago (Vladimir Brichta) distribuiu milhares de cortesias para o show da 4.4 caíram como uma bomba na coletiva de imprensa na Som Discos. Zac (Nicolas Prattes), JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vitor Silva) e Jaílson (Enzo Romani) ficam sem reação e a confusão domina a gravadora com jornalistas tentando arrancar explicações do roqueiro, enquanto Gordo (Herson Capri) encerra o evento.

Gui vai para a delegacia com Dr. Daniel (Rocco Pitanga) para tirar a limpo a acusação e a situação só piora para o lado do cantor. "Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse no local", diz o delegado, indicando a 'Cortesia da 4.4' estampada nas entradas.

E não é só isso! O delegado coloca o astro contra a parede: "Testemunhas disseram que havia dois homens distribuindo os convites nas proximidades do local do evento, com crachás e camisetas da produção da 4.4".

Será que Gui vai ver o sol nascer quadrado por um crime que não cometeu?! Descubra em Rock Story nesta terça-feira, 30/5. 



Fonte: Rock Story / Foto: TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba