Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade





Piatã Notícias

Apresentado por
Edie Santos

O PROGRAMA

Aqui o ouvinte fica sabendo os acontecimentos do dia, informações do trânsito, política, segurança, economia, além de ouvir os sucessos musicais do momento. Apresentação de Léo Fera aos sábados.

Segunda a sábado, das 6 às 9 horas

8 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Notícias   19 de Maio de 2017 - Publicado às 06:00

"Não tenho como não pensar que mandaram matar meu pai", diz filho de Teori após escândalo

Ainda no texto, Francisco afirma que seu pai sabia de tudo, e sugere que isso pode ter motivado o PMDB a encomendar a morte do ministro.

Facebook twitter gplus email whatsup
Após divulgação da notícia sobre o áudio do presidente Michel Temer autorizando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, o filho do falecido ministro do STF Teori Zavascki postou em seu Facebook um texto no qual afirma não conseguir mais acreditar que não mandaram matar seu pai.

No texto, Francisco Zavascki afirma que o PMDB tentou a todo custo parar a Operação Lava Jato, inclusive derrubando a presidente Dilma Rousseff quando foi necessário, no momento em que as investigações estavam chegando perto dos líderes da legenda.  Ainda no texto, Francisco afirma que seu pai sabia de tudo, e sugere que isso pode ter motivado o PMDB a encomendar a morte do ministro.



Fonte: Piatã FM / Foto: Nelson Jr./SCO/STF

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

92657 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE