Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Piatã Experimente





Tarde Livre

Apresentado por
Nanny Moreno

O PROGRAMA

Mulheres no comando, mulheres no poder! A voz feminina mais badalada do rádio baiano vai deixar sua tarde livre ainda mais alegre. Esse é o Tarde Livre, de segunda à sexta das 13h às 17h aos comandos de Nanny Moreno com muitos games, prêmios e uma programação recheada de sucessos. Tá achando que é só isso? Nanny ainda vai desenrolar tendências, contar as maiores novidades e deixar o espaço aberto pra mulherada se identificar e compartilhar o empoderamento feminino!

Segunda a sexta, das 13 às 17 horas

3246 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

ÚLTIMAS POSTAGENS


Recados 17292

  • 1 dia atrás CLUBER DA AMIZADE 07581165523, Cidade de deus

    *quєr pαrtícípαr dє um dє nσѕѕσ grupσ nσ whαtѕαpp? єntãσ lєíα αtєntαmєntє αѕ rєgrαѕ αвαíхσ є clíquє nσ línk dσ rєѕpєctívσ grupσ, cαѕσ єѕtєjα dє αcσrdσ*. Peço a todos que leiam até o fim. Regras do Grupo ✅Sempre manter a foto do perfil atualizada com sua foto real que seja o rosto ou corpo inteiro (livre escolha), não utilizar fotos de crianças, marcas, personagens, símbolos e gravuras, caso tenham fotos com crianças ao lado o grupo não é responsável pela exposição da mesma! ✅ Que todos os membros adicionem os administradores do grupo para que possamos ver sua foto do perfil. ✅ Assuntos relacionados aos grupos, vídeos e fotos, conversar só se for pra debater o fato ocorrido. ✅ Não vamos chamar nomes feios, e nem discutir com integrantes, não adicionamos menores de 18 anos🔞📵 ✅ Blitz não serão aceitas nos grupos de nenhuma maneira. ✅ Antes de postar notícias verificar se as postagens são verdadeiras. ✅ Não importunar no PV dos integrantes (se insistirem me avisem que o mesmo será banido). ✅ Caso seja removido não se dirija ao privado de nenhum adm pois não temos satisfações a dar, pois os cortes são sempre dentro das regras. Caso haja insistência saiba que o bloqueio é certo. ✅ Não serão aceitos link de outros grupo, comerciais de nenhum seguimento, nada de propagandas ou incentivos a promoção de campanhas, ( POLÍTICAS ) não aceitamos fotos de suicídio. ✅ Se os integrantes (a) desobedecerem será removido do grupo e darei vagas para outras pessoas. ✅ Quem for removido ou sair do grupo não será mais adicionado ✅ O Administradores do grupo não vai se responsabilizar pelas publicações postadas por terceiros, cada um responde por seus atos publicados. ✅ Sem piadas, sem política, sem pornografia, sem nudez, sem correntes. Não se esqueça: caso sua foto esteja na privacidade apenas para seus contatos peço que adicionem os administrador do grupo. Agradeço compreensão de todos... ✔ Abraços a todos e vamos seguir as regras. Administradores: ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ https://chat.whatsapp.com/4K1p40Y1TCyBLXsxBWNVNI So chamar no numero 07581165523 Quer enviaremos o link Do grupo

    Denunciar
  • 25 dias atrás thiago, brotas

    Valorize os momentos vividos junto de quem ama, pois a vida é imprevisível e eles podem não se repetir.

    Denunciar
  • 25 dias atrás Chilena Bahiana, Rossannitta, CHILE

    Hola ,en compañia de la radio de la Gente @piatafm que sea una gran tarde para todos ., beijos de CHILE ♥

    Denunciar
  • 26 dias atrás Chilena Bahiana, Rossannitta, CHILE

    En CHILE escuchando la radio de la Gente @piatafm ehhh vamos por mais..beijos de #Chilenabaiana EMPURRA!!!!

    Denunciar
  • 26 dias ½ atrás THYAGO REIS , TANCREDO NEVES .

    Procuro Uma mulher para relacionamento sério de idade entre 20 e 28 anos 988134927 .

    Denunciar
  • 27 dias atrás Chilena Bahiana, Rossannitta, CHILE

    BOA TARDE GALERA.SALUDOS AO CHILE.

    Denunciar
  • 1 mes atrás Chilena Bahiana, Rossannitta, CHILE

    GRAN FIN DE SEMANA . BEIJOS AO CHILE

    Denunciar
  • 1 mes ½ atrás Chilena Bahiana, Rossannitta, CHILE

    ouvindo do Chile Tarde Livre com Nanny Moreno, beijos de CHILE♥

    Denunciar
  • 1 mes ½ atrás Maria clara, Liberdade

    Oi boa tarde toca "mc Davi e mc Kevin pra inveja é tchau"empurra piatã

    Denunciar
  • 1 mes ½ atrás Maria clara, Liberdade

    Oi boa tarde toca "mds Davi e mc Kevin pra inveja é tchau"empurra piatã

    Denunciar
  • 2 meses atrás aaaa aa, cidade baixa

    ola eu ainda busco a minha carametade mulheres atenciosas e educadas pra começar, dispostas a me conheçer meu zap 71996003699 carlos de salvador. bjus c sabor de chocolate.

    Denunciar
  • 2 meses atrás flavio Oliveira, tv boa uniao

    Meu zap 97336832)

    Denunciar
  • 2 meses atrás Edson Santana, Sussuarana

    Olá Gente! Eu conheço um bom aplicativo de namoro totalmente grátis o nome é yocutie. É simples você baixa na play store e se cadastra.

    Denunciar
  • 2 meses atrás uander , salvador

    Josynha santos, piraja! Quero sua amizada, 993453048 vlw

    Denunciar
  • 2 meses atrás Daiane Silva de, Novo Marotinho estrada velha do aeroporto

    Olá nany gostaria de saber as suas dicas do que tem na bolsa da nany obrigada e quero participar das promoções do Bahia music e vale gás bjs sua linda

    Denunciar
  • 2 meses ½ atrás Deijani, Boa Vista do Lobato

    Oii Nany, boa tarde, toca "Rick Ralley- Ela não bebe ela toma" obrigada❤

    Denunciar
  • 3 meses atrás Edson Santana, Sussuarana

    Olá gente! Sou um homem que procuro ser consequente e responsável. Quero conhecer uma mulher sem filhos de 18 a 30 anos para namoro sério. WhatsApp: 98834-6059

    Denunciar
  • 3 meses atrás Erick Darlem, liberdade

    Eu sou Erick solteiro ninguém quer um cara carinhoso mainhoso como amigos pra todos momentos busco uma companheira qui me amar do jeito qui sou amigo carioso romântico extrovertido curto tudo um pouco meu zap 986033834 n 988930598 n 986924387 n 981725680

    Denunciar
  • 3 meses ½ atrás Erick Darlem, liberdade

    boa noite mulheres vcs qui estao solteira tou aqui em buscar da felicidade sou romantico carioso sincero amigo companheiro meu zap qualquer uns desce 986033834/986924387/988930598/981725680

    Denunciar
  • 3 meses ½ atrás Rodolfo Santos da Silva, São Caetano

    Boa tarde Dinho por gentileza tocar ah!Mr.Dan Seja Bem Vinda Obrigado.

    Denunciar
  • 4 meses atrás Iris Santtana, Plataforma

    Dinhoooo toca minha música preferidaaaa De ferrugem "Sinto sua falta"

    Denunciar
  • 4 meses atrás Irislane, Plataforma

    Dinho meu anjo toca minha música preferida de Ferrugem "Sinto sua falta "

    Denunciar
  • 5 meses atrás Mariane Ferreira, Sao tome de paripe

    Quero ganha uma torta da ju do dia do meo aniversário que vai ser no dia 16 de mail

    Denunciar
  • 5 meses atrás Erick Darlem, liberdade

    erick darlem quero uma mulher de caracter uma mulher bondosa respeitadora uma mulher chegar junto comigo quero construir uma familia que tenha caracter uma mulher cariosa uma mulher amorosa uma mulher qui seja fiel igual a mim uma mulher qui goste do meu jeito carioso jeito amoro carinho quero sempre poder amar de verdade naum da boca para foram quero uma mulher simpatica zap 986033834

    Denunciar
  • 5 meses atrás Patrícia souza, cajazeiras

    queroooo participar do cante essa cançãoo!!!!!!!!

    Denunciar
  • 5 meses atrás Sabrina Lima, Rio Sena

    Quero participar do cante essa canção

    Denunciar
  • 5 meses atrás Frotas Júnior, Cabula

    Gostaria de deixar meu contato aí pra mulheres solteiras tá de 18 a 40 anos...Sou solteiro tenho 28 anos trabalho ...... Bom eu quero uma mulher que seja minha melhor amiga confidente e esposa .... Quero uma mulher de verdade Que possa mim fazer feliz pois o mesmo pretendo fazer tá.... Meu telefone e zap é 071986829050

    Denunciar
  • 5 meses atrás Erick Darlem, liberdade

    Eu tou solteiro sou carente e carioso sou amigo sou apaixonado preciso de um amor naum qui possa me humilhar botar pra baixo mais qui possa me levantar qui possa sair comigo qui possamos ser feliz é isso 986924387 ou 988930598 986033834 meu zap 34 no fina eu tou solteiro pq tou na escolhar de uma mulher qui chegar juntos comigo construir uma famili

    Denunciar
  • 5 meses atrás Erick Darlem, liberdade

    Eu tou solteiro sou carente e carioso sou amigo sou apaixonado preciso de um amor naum qui possa me humilhar botar pra baixo mais qui possa me levantar qui possa sair comigo qui possamos ser feliz é isso 986924387 ou 988930598 986033834 meu zap 34 no fina eu tou solteiro pq tou na escolhar de uma mulher qui chegar juntos comigo construir uma famili

    Denunciar
  • 5 meses atrás Erick Darlem, liberdade

    Eu tou solteiro sou carente e carioso sou amigo sou apaixonado preciso de um amor naum qui possa me humilhar botar pra baixo mais qui possa me levantar qui possa sair comigo qui possamos ser feliz é isso 986924387 ou 988930598 986033834 meu zap 34 no fina eu tou solteiro pq tou na escolhar de uma mulher qui chegar juntos comigo construir uma famili

    Denunciar
VER MAIS COMENTÁRIOS

AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

94723 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE