Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - TOP 10





Buxixo

Apresentado por
Dinho Junior

O PROGRAMA

A resenha mais gostosa do seu rádio agora tem duas horas! Sempre com um convidado especial, os bate-papos jamais vistos na história do rádio, interatividade com os ouvintes com as enquetes mais descontraídas, os quadros mais engraçados e claro, muita música! Esse é o Buxixo como Dinho Junior!

Segunda a sexta, das 18h às 20h

78 pessoas acompanham este programa

SEGUIR

Agenda Buxixo   08 de Março de 2018 - Publicado às 09:48

08/03 - Ju Moraes (18H ÀS 19H).

Juliana de Almeida Moraes (Salvador, 21 de novembro de 1985) mais conhecida por Ju Moares é uma sambista[1][4] brasileira que tornou-se notória ao participar da 1ª temporada do The Voice Brasil.

Facebook twitter gplus email whatsup



Juliana de Almeida Moraes (Salvador, 21 de novembro de 1985) mais conhecida por Ju Moares é uma sambista[1][4] brasileira que tornou-se notória ao participar da 1ª temporada do The Voice Brasil.

Biografia
Juliana começou a cantar ainda criança. Aos 10 anos de idade, em uma festa de sua escola, em Berimbau, na Bahia, fez seu primeiro show. Aos 18 anos já apresentava-se em bares da capital baiana.[1] Graduou em Direito em 2009 e, logo em seguida, foi aprovada no exame da OAB, mas não quis seguir na profissão.[5] Ju Moraes foi uma das participantes do reality show musical The Voice Brasil no ano de 2012 no time de Claudia Leitte.[1] Ela chegou até a final da edição, mas foi vencida por Ellen Oléria. Juliana tem sua banda Samba D’Ju, com a qual faz shows.[1][5] Toca violão e pandeiro e é torcedora declarada do Esporte Clube Bahia.

Além de Claudia Leitte, Ju também já se apresentou ao lado de Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Tatau.[6]

Em julho de 2013 o primo de Ju, Leonardo Moraes de Almeida, foi assassinado no bairro do Imbuí, em Salvador. A cantora lamentou o ocorrido em redes sociais.[7][8] Em outubro do mesmo ano, Ju assinou contrato com a gravadora Universal Music, que cuidará dos lançamentos de seus discos e DVDs.[3]

Em 2014 veio o tão esperado DVD, intitulado Em Cada Canto Um Samba, com 10 faixas, incluindo o primeiro single da cantora, "Na Palma da Mão".


Fonte: wikipedia

VEJA TAMBÉM


AGORA NO CLUBE PIATÃ


ÚLTIMOS RECADOS

96066 pessoas já estão fazendo parte.

CADASTRE-SE