Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - TOP 10

Música   19 de Outubro de 2020 - Publicado às 10:22

ACABOU! Jade confirma fim do relacionamento com Luan Santana!

Esse é o segundo relacionamento do mundo da música que chega ao fim.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em


Mais um relacionamento que chega ao fim no mundo sertanejo.

Eles estavam juntos há 12 anos e os rumores do término já circulavam, mas a assessoria do cantor negava. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou uma fonte ao Extra. Procurada pela Quem, a assessoria do cantor ainda não se pronunciou.

Na manhã de domingo (18), o sertanejo postou uma foto em que aparece sem aliança, alimentando ainda mais a especulação de que eles teriam terminado.

A cantora Giulia Be é apontada como a possível pivô da separação do casal, apesar de estar em um relacionamento com Eduardo Chady. A noiva de Luan não apareceu em uma segunda live do cantor com Giulia, no dia 10 de outubro.

Fonte: IstoÉ Gente, Site Extra.

Tags: luan santana, luan, jade magalhães, jade, fim, noivado, relacionamento


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!

Comentários 5

VER MAIS COMENTÁRIOS