Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Estação 94

Música   29 de Maio de 2017 - Publicado às 09:01

Aduílio Mendes se apresenta dia 9 de junho em Salvador

O cantor fez parte da antiga formação da Banda Mastruz com Leite e Maginíficos

O cantor Aduílio Mendes, ex-Magníficos e Mastruz com Leite vai se apresentar no Coliseu do Forró, em Salvador, no próximo dia 9 de junho. O artista cearense, que fez parte da inesquecível formação do Mastruz, juntamente com Bete Nascimento, Kátia Cilene e França faz seu primeiro show na capital baiana depois da carreira solo, iniciada ano passado.

Além de Aduílio, haverá ainda o show da banda cearense Forró dos Plays, que também se apresenta pela primeira vez em Salvador. De acordo com Janio Amilcar, um dos proprietários do Coliseu do Forró, a expectativa é de casa cheia e há grande possibilidade que os ingressos se esgotem rapidamente após a abertura da bilheteria.

Intérprete de canções como “Carta Branca”, “Forrobodó”, “Onde Canta o Sabiá”, dentre outras, o artista deve ter um repertório diversificado no show que fará em Salvador. “Grandes sucessos da carreira e músicas novas serão executadas nesta apresentação”, disse o cantor em exclusividade ao Portal São João na Bahia.

Antes de Salvador, Aduílio fará show em Brotas de Macaúbas e, no São João, já tem presença confirmada em Euclides da Cunha, São Miguel das Matas,

O ingresso custa R$ 50 (homem) e R$ 40 (mulher).



Fonte: Correio24horas / Foto: Divulgação


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba