Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   17 de Setembro de 2018 - Publicado às 17:34

‘Ainda não estou pronta para voltar para a estrada’, diz Simaria

Cantora, que esteve de licença no primeiro semestre deste ano, foi internada novamente por causa de uma tuberculosa ganglionar

Simaria, da dupla com Simone, foi novamente afastada dos palcos. A cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano, mas recebeu alta para voltar a trabalhar quatro meses depois, em agosto. Contudo, ela voltou a se sentir mal e foi internada na quinta-feira, 13, no Hospital Sírio Libanês, onde passou o final de semana em observação.

Em comunicado à imprensa, o médico de Simaria, David Uip, afirma que a cantora ficará afastada até o fim do tratamento — sem data marcada. A cantora pede desculpas aos fãs por não conseguir voltar para a estrada: “Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, disse.

imone anunciou que a dupla interromperia a agenda de shows no último sábado, referindo-se à doença da irmã. Segundo comunicado da assessoria de imprensa da dupla, ela, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter os compromissos sozinha.



Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba