Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Entretenimento   14 de Julho de 2017 - Publicado às 01:05

Anitta curte noite de balada com amigos em Los Angeles: "sem beber"

Funkeira está nos Estados Unidos para cumprir compromissos de trabalho, mas também aproveitou para se divertir

A noite de quarta-feira (12) foi pura diversão para Anitta. A cantora está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cumprir alguns compromissos profissionais, mas também está aproveitando a cidade para se divertir.

A funkeira compartilhou diversos vídeos em seu Instagram durante a madrugada. Antes de ir para balada, Anitta jantou com as amigas Thayla Ayala e Ludmilla Dayer. No caminho para a balada, ela protagonizou uma briga de novela mexicana com a amiga Hannah Stocking.

Na balada, ela encontrou o ator Marlon Wayans, de As Branquelas. Anitta até mostrou um funk brasileiro para o ator e registrou o momento em que ele ouviu a música Vai Embrazando, de MC Zaac.

"Antes que vocês fiquem falando aí que eu sou bêbada, que eu sou drogada. Eu vou fazer uma live na balada e o povo ficou comentando 'tá drogada'. Não, amor. Tô nada. Tô bebendo água, eu não uso drogas. Todo mundo aqui bebeu, menos eu", falou Anitta.

"So não fiquei mais tempo dançando, porque a Emilly acabou com minhas pernas hoje na academia. Não tava conseguindo descer mais. Eu falava vai perna, vai! E a perna não ia. A sorte é que eu encontrei um ferro na parede e aí eu conseguia segurar no ferro para dar uma dançadinha", explicou rindo. Mesmo viajando, Anitta faz questão de manter a boa forma e fez exercícios físicos com a amiga Emilly Aline.

Anitta falou que não bebeu e que sua animação é só felicidade. "É possível, tá? A pessoa ser feliz, alegre, sem usar droga, sem beber. Eu sou assim. Eu sou assim. A pessoa que casar comigo vai acordar e dormir nessa felicidade. Já é um recado que estou dando. Elas tem uns drinks, eu não", disse a cantora filmando as amigas.

"A parte boa de eu não ter bebido hoje é que dá para analisar as amigas, a gente fica rindo", disse Anitta. "Hoje a gente riu, né amiga?". Depois de curtir a balada, a cantora relaxou na cama ao lado da amiga Michelli Buback. "Tô criando coragem para tirar essa massa corrida da cara", brincou sobre a maquiagem. Em seguida, ela se filmou tirando a make: "Vem demônio, se mostra pra gente!".





Fonte: Quem / Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba