Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Estação 94

Entretenimento   26 de Outubro de 2018 - Publicado às 09:27

Anitta leva prêmio de melhor clipe no Latin American Music Awards 2018

Cantora também anunciou uma possível parceria com Camila Cabello após encontro no palco no Brasil. 'Estamos falando sobre isso'.

Anitta fez sua estreia no Latin American Music Awards 2018 com o pé direito. A cantora, que esteve pela primeira vez na premiação, levou o troféu na categoria de Melhor Clipe com “Medicina”. O evento para o anúncio dos ganhadores do Latin American Music Awards 2018 aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.

“Só tenho a agradecer a todos os que participaram desse trabalho comigo. Equipe, amifos, fãs, família... amo vocês. Tão pouco tempo e tantas conquistas. Não posso acreditar e não tenho palavras para descrever meu sentimento pelo dia de hoje”, escreveu Anitta em seu Instagram ao celebrar a premiação.

Além de subir ao palco para buscar seu prêmio, a cantora também apresentou “Medicina”. Pouco antes, para a Billboard, a cantora havia falado sobre o show.



“É minha primeira vez aqui, estou super empolgada. Vou cantar ‘Medicina’ e minha apresentação é muito fofa. Vamos fazer um pouco do clipe, onde tenho muitas crianças dançando comigo, é muito fofo. (...) Eu acho incrível dar voz às mulheres. Às vezes as pessoas não imaginam quão diferente é ser uma mulher nesse mercado. Estou realmente feliz por fazer parte disso. E estou muito feliz por ter meninas dançando e cantando comigo”, afirmou Anitta.


A cantora ainda falou sobre sua parceria com a cantora colombiana Greeicy em “Jacuzzi”, música lançada nesta quinta-feira (25) e que ganhou clipe nesta sexta-feira (26) - assista abaixo. Anitta também anunciou uma possível parceria com Camila Cabello.

“Camila é incrível, uma grande amiga, ela é maravilhosa, uma garota muito doce. Ela esteve no Brasil se apresentando e me convidou para seu show. Nossos fãs foram à loucura. Nós estamos falando sobre isso [parceria]. Eu espero que sim. Eu a amo”.




Fonte: G1 / Foto: Rich Fury / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba