Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias

Entretenimento   24 de Agosto de 2017 - Publicado às 02:41

Antonia Fontenelle pede desculpa a Flávia Alessandra

Apresentadora pediu fim da briga com a ex-mulher e as filhas de Marcos Paulo pela herança do ator

Em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Alvaro Leme, a apresentadora Antonia Fontenelle falou sobre o processo pela herança de Marcos Paulo que corre na Justiça entre ela e as filhas do ator e pediu perdão a Flávia Alessandra. “Flávia, se eu te fiz algum mal, me perdoa. Do fundo do meu coração. Eu não estou sendo debochada. Se eu te fiz algum mal me perdoa porque eu só fiz amar o seu ex-marido, pai da sua filha, e eu amei e ainda amo a Julia. Hoje eu não falo com a Julia e Julia não fala comigo”, comentou sobre a filha que Flavia teve com o ator. “Eu só não posso abrir mão do que o Marcos me confiou, do que o Marcos queria que fosse, porque eu sempre fui muito leal a ele e eu jamais deixaria de ser agora”.

Em agosto, a apresentadora foi confirmada como herdeira de Marcos Paulo, porém, o fato de Antonia ter esse reconhecimento não lhe dá direito imediato a receber qualquer parte do patrimônio do ator, já que o casal firmou uma união estável com separação de bens. Ela só saberá se fará parte do legado do ator quando o documento for definitivamente analisado pelo Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, onde está agora.

A apresentadora ainda aproveitou o espaço para falar com as outras filhas de Marcos Paulo. “Flavia, Mariana, Vanessa, ele deixou todo mundo arrumadinho, então vamos parar com isso em nome de Jesus porque é uma briga descabida”, disse. “Depois todo mundo morre e fica tudo aí. Vocês viram o pai de vocês foi para o cemitério embrulhado num lençol, um cara milionário”.

No vídeo, Antonia fala ainda sobre outros temas. Afirma, por exemplo, que já beijou mulheres e não curtiu. Sobre as pessoas que falam mal dela, soltou: “Não filtro, amor. Bate lá e volta. Eu sou blindada”.




Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Youtube/Youtube


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba