Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   12 de Novembro de 2018 - Publicado às 20:48

Após confusão com Fernanda Lima, Eduardo Costa volta à Globo

Cantor gravou o programa 'Altas Horas'

Após ofender Fernanda Lima, o sertanejo Eduardo Costa voltou aos estúdios da TV Globo e gravou uma participação especial no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, ao lado de Fernanda Gentil, Leandro Hassum e o músico Mumuzinho.
A edição estava prevista para o sábado, 10, mas acabou sendo adiada pela emissora. Na ocasião, Gentil usou as redes sociais para avisar aos fãs que o programa seria transmitido em uma nova data.


Em nota enviada ao portal UOL, a Globo explicou que o programa não foi cancelado, mas só será exibido em janeiro de 2019, por conta das férias de Groisman.

ENTENDA O CASO
Na noite de terça-feira, 6, Fernanda Lima realizou um discurso empoderado sobre as mulheres. Emocionada, a loira exaltou a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”. 

"Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se, porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou ela.

O discurso da esposa de Rodrigo Hilbert incomodou Eduardo. No Instagram, ele criticou os dizeres da artista e chegou a chamá-la de imbecil.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.




Fonte: Uol / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba