Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   25 de Agosto de 2017 - Publicado às 05:08

Após criticar Silvio Santos, Fernanda Lima é apoiada por atrizes

'Fernanda me representa', escreveu a global Alice Wegmann

No meio de um embate com Silvio Santos que já dura semanas, Fernanda Lima recebeu o apoio de atrizes famosas nas redes sociais. Chamada de “magrela” pelo dono do SBT e alvo de uma mensagem em que Patricia Abravanel teria afirmado que está com preguiça de Fernanda, a apresentadora do Amor & Sexo foi elogiada por Alice Wegmann. “Fernanda me representa”, escreveu a atriz no Instagram. “‘Quer aparecer?’, Fernanda? Apareça. Por favor. De preferência na minha casa pra tomar um chá e falar sobre coisas relevantes, ou então na minha televisão, pra continuar me representando.”

Alice fez referência a um comentário que seria de Patricia Abravanel – apagado depois – em que a filha de Silvio Santos critica Fernanda. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”, dizia o texto.

Em seu programa de 2 de julho, Silvio Santos disse que achava Fernanda Lima “magrela”. E continuou: “Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo? Com ela, não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro”. Em entrevista ao Pânico na Band, a global afirmou: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”, repetindo a frase dita pelo rei Juan Carlos, da Espanha, ao então presidente da Venezuela, Hugo Chávez (1954-2013), em 2007. Silvio voltou a responder, provocando: “Não me calo mais”.

No Instagram, Fernanda ainda foi homenageada por outras atrizes da Globo, como Camila Pitanga, Tais Araújo, Cris Vianna e Fabiula Nascimento. “A gente constrói um mundo melhor com boas ideias e com boas ações. Hoje eu quero agradecer a @fernandalimaoficial por ajudar a construir esse mundo que eu sonho. (…) É muito bom ligar a TV e te ver sendo sensata, responsável, divertida, leve, mas nunca superficial. Precisamos da representatividade em todos os meios de comunicação: digitais, visuais, escritos, todos. Você construiu um espaço em que o negro, o gay, a trans, a travesti, a lésbica, a mulher de todos os tipos têm voz e acolhimento e esse mérito é seu”, escreveu Camila, tendo seu texto reproduzido pelas outras atrizes.




Fonte: Veja / Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba