Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - TOP 10

Entretenimento, Música   29 de Maio de 2020 - Publicado às 12:46

Após cura da COVID-19, Mumuzinho marca live show

Dia 07 de junho foi o dia escolhido pelo cantor para espalhar o seu samba com irreverência pro país inteiro

Após testar positivo ao Covid-19 e ficar internado por quatro dias, no final de abril, Mumuzinho passa por reavaliação médica e, após novo exame, é diagnosticado a cura ao vírus. Comemorando a recuperação, o cantor promove sua primeira Live Show, dia 7 de junho, a partir das 18h. A lives anteriormente divulgadas, precisaram ser reagendadas pelo estado de saúde do cantor.

Com intuito de levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados e, claro, conscientizar a todos sobre os riscos e necessidade do isolamento social, Mumu deixa um recado importante: “É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”.

Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu mais recente EP, de nome “Mantra”. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início desta semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.



VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba