Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Piatã Experimente

Entretenimento   28 de Maio de 2018 - Publicado às 09:57

Após grande barraco e troca séria de acusações, Eduardo Costa reata com a ex-namorada

Agora, de acordo com o jornalista Leo Dias, os dois voltaram com o namoro.

No início deste ano, o cantor Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica. Ele terminou o relacionamento com a bailarina e modelo Victória Villarim há cerca de três meses e, no Carnaval, foi acusado de ter vazado as fotos íntimas que guardava da morena.

Por meio do Instagram, que teria sido hackeado pelo músico, a artista acabou tendo várias fotos íntimas publicadas e, ao ficar sabendo, o acusou imediatamente. Ela declarou que apenas ele tinha essas fotos e, inconformado com o fim, resolveu postar tudo.

“Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, revelou ela na época.

Agora, de acordo com o jornalista Leo Dias, os dois voltaram com o namoro. Detalhes não foram divulgados, mas a informação é de que eles estão bem felizes e passaram uma borracha no passado. Será? Os dois se conheceram durante uma turnê do cantor Leonardo, de quem Eduardo é muito amigo.  O casal já terminou duas vezes.

EDUARDO COSTA RELEMBRA RELACIONAMENTO 

Eduardo Costa esteve na tarde desta terça-feira, 15 de maio, ao vivo no programa Fofocalizando e fez diversas revelações direto do Minas Gerais. O cantor voltou a falar sobre o relacionamento que teve com Helen Ganzarolli durante os anos de 2012 e 2013.

“Tive um relacionamento maravilhoso [com a Helen], vivi momentos incríveis. [Esse relacionamento] me traz boas lembranças, fora ser namorados a gente era amigo”, revelou o cantor.

“A Helen sempre foi e é importante na minha vida”, destacou ele, que reconhece o erro que culminou no fim do namoro prematuramente: “Eu era um pouco deslumbrado, eu vacilei”, afirmou. Eduardo disse que se vivesse o que viveu com Helen hoje em dia já estaria casado com ela.



Fonte: Tvfoco / Foto: Divulgação


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba