Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   02 de Maio de 2019 - Publicado às 12:07

Após treta com o pai de Anitta, Thiago Magalhães volta às redes sociais

Neste final de semana, ele reapareceu, só que nos perfis de amigos

Após bater boca com o pai de Anitta e ficar afastado por um tempo da web, o ex-marido da funkeira, Thiago Magalhães, está de volta às redes sociais. Neste final de semana, ele reapareceu, só que nos perfis de amigos. Em um deles, o empresário chegou a deixar uma mensagem nos comentários: a oração de São Jorge.

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal", disse.


Relembre a briga

O texto foi publicado após Thiago Magalhães desabafar sobre o suposto romance de Anitta com Neymar no Carnaval.  “A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente", escreveu ele. 

Mauro Machado, pai de Anitta, quebrou o silencio e saiu em defesa da filha. “Não acho que tenha sido indireta para minha filha, não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de p*, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa". 


“E lá foi recebida pela família e pelos amigos de Honório Gurgel, que embora fossem chamados pelo rapaz de suburbanos favela dos e interesseiros, que não amam ela de verdade, estavam lá. Porque sabem que ela nos dá valor. Outro motivo de não achar que é indireta para minha filha é que ela não está se perdendo para nada. É o meu orgulho maior. Trabalha de verdade, não fica fingindo igual certas pessoas, incessantemente desde jovem", acrescentou. 


Fonte: Ibahia / Foto: Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba