Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   19 de Abril de 2018 - Publicado às 09:48

Ator revela que só faz filmes que tenham finais felizes

The Rock conta que continuou no filme Rampage após alteração do roteiro

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, está telas em mais uma superprodução chamada “Rampage: Destruição Total”, que estreou no Brasil na última semana. Ele revelou que pediu que alteração no roteiro porque não gosta de finais tristes.

Segundo ele, a previsão era de que o gorila George morresse, como na versão original. Mas, ao saber disso, pediu uma reunião com os produtores para explicar que seus filmes devem acabar com um clima otimista.

– Durante anos construí uma confiança com o público em que eles vão ao cinema para ver meus filmes e se sentirem bem. Então, de vez em quando, você tem que dizer: ‘Você terá que achar outro ator. Nós teremos que resolver o problema ou não farei o filme – disse The Rock.

Para os estúdios, a escolha foi óbvia: manter o ator. Afinal, ele é um dos nomes mais lucrativos da indústria, cujos longas arrecadaram mais de US$ 9 bilhões ao redor do mundo. O custo de modificar um roteiro – e sacrificar detalhes foi considerado por eles como menor do que o custo de perder Johnson.




Fonte: Pleno.News / Foto: Reprodução/ Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba