Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Entretenimento   24 de Outubro de 2018 - Publicado às 09:27

Bruno Gagliasso pede ‘amor’ após briga de irmão e Giovanna Ewbank

Ator quebrou silêncio depois que discussão entre a esposa e Thiago Gagliasso se tornou a novela favorita das redes sociais

No rescaldo da briga entre a esposa e o irmão, Bruno Gagliasso pediu amor em publicação no Instagram. O post emotivo surge como resposta à troca de farpas entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso na rede social após o ex-participante de A Fazenda divulgar uma conversa acalorada com a cunhada sobre política. A discussão cresceu por envolver nomes como Bruna Marquezine e Gil Cebola, um dos parças de Neymar.

Gagliasso publicou uma foto de um olho com uma lágrima escorrendo por cima da palavra “love” (amor, em inglês). Na legenda, o ator escreveu: “Amor. Só o amor salva”. Mais que depressa, seus seguidores interpretaram o post como um desabafo sobre a briga familiar — apesar da ausência de referências ao caso —, e não pouparam palavras de apoio ao global.

“Bruno, conversem todos juntos e resolvam isso. O amor de vocês é maior”, escreveu uma usuária. “Como diz o Papa Francisco, família é lugar de perdão e vocês todos irão se perdoar logo logo”, aconselhou outra.



Entenda o caso
No último domingo, Thiago Gagliasso, apoiador declarado do candidato Jair Bolsonaro (PSL), decidiu tornar pública uma discussão por WhatsApp com Giovanna, mulher de seu irmão Bruno. No Instagram, ele publicou uma resposta privada de sua cunhada a um post em que ele, após o primeiro turno da eleição, criticou a imprensa e a televisão: “Nova era…TV. Debate com o Bonner? Boa noite. Os ‘formadores de opinião” que não formam mais”.

Conforme a mensagem que Thiago decidiu expor publicamente, Giovanna Ewbank respondeu: “Espero que quando o desejo da “TV MORTA” se realize (porque deve ser isso mesmo), vocês estejam preparados para: não ter o apartamento que o SEU IRMÃO deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do SEU IRMÃO quando você não pagar escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que o SEU IRMÃO dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do SEU IRMÃO para ficar. Entre tantas outras coisas”.

Na legenda da imagem, Thiago ironizou a mensagem, afirmando: “Infelizmente, não me tornei um dos amores do Gioh”, citando o modo como a apresentadora chama os fãs do seu canal de YouTube, que tem quase 3 milhões de inscritos. “Gostaria muito de lhe informar que NÃO MORO MAIS NO APARTAMENTO DO MEU IRMÃO (e mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros); liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele aceitaria, viu; mesada para mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar à minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece!; APARTAMENTO DO MEU IRMÃO PARA FICAR? Relaxa! Tenho amigos, que certamente me receberão com o maior prazer!”

A publicação de Thiago, que já possui mais de 120.000 curtidas, atraiu comentários de figuras populares do Instagram. Gil Cebola, conhecido por integrar o grupo de amigos que acompanham Neymar e até receberiam mesada do jogador, comentou: “Qualquer coisa, mora comigo em Paris”, mas excluiu a frase posteriormente.

O caso acabou envolvendo até Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador de futebol. Fãs notaram que a atriz curtiu uma das respostas de um usuário do Instagram ao comentário de Cebola com a frase: “Outro que vive às custas dos outros”.



Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba