Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias

Entretenimento   28 de Novembro de 2018 - Publicado às 15:17

Caique ganha prova e se torna o Fazendeiro da semana

“Rafael fala do Caique, mas agora está lá só porque ele é o fazendeiro”, diz Cátia Paganote

Os planos mudam a cada troca de Fazendeiro e a pressão entre os peões só aumenta. Cátia Paganote acordou brava na manhã desta quarta-feira (28), com a sua derrota na prova do fazendeiro, e fez uma analise sobre alguns peões, em  A Fazenda.


“Rafael fala, fala do Caique, mas está lá lambendo porque agora ele é fazendeiro”, criticou a ex-paquita. “Cara que ódio de mim por ter perdido a prova ontem. Estava quase ganhando, isso me dá mais raiva. A falsidade das pessoas também. Impressionante”, completa, enquanto tomava café da manhã sozinha.

Cátia Paganote cai no choro após perder prova do fazendeiro

Cátia Paganote não segurou as lágrimas e caiu no choro no início da madrugada desta quarta-feira (28) em A Fazenda. A ex-paquita perdeu a prova do fazendeiro contra Evandro Santo e Caique Aguiar, que venceu o desafio.

Sentada em uma cadeira em um canto reservado da casa, Cátia ficou pensativa e respirando fundo em curtos intervalos. Ao retornar do campo de provas, Paganote não conversou com nenhum participante e se isolou.


 
No ao vivo, a loira se mostrou revoltada. “É muita fofoca, um disse e me disse… estou estressada”, disparou a Mion. Com a derrota, Cátia continua na roça contra Evandro. Um dos dois deixará a disputa nesta quinta-feira (29).




Fonte: Observatório da Televisão / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!