Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   13 de Março de 2017 - Publicado às 09:35

Carol encontra o amor no fim de 'Sol Nascente'

Autores da trama das 6 comentam o desfecho da personagem

A segunda parte de "Avatar", filme de maior arrecadação na história em todo mundo, não chegará aos cinemas no Natal de 2018, como havia sido anunciado anteriormente.

Carol (Maria Joana) chegou a Arraial do Sol Nascente toda toda, se envolveu e engravidou de César (Rafael Cardoso), mas dizendo que a filha é de Mario (Bruno Gagliasso), e viu que a vida não era nada aquilo que ela pensava. Não foi fácil viver na pele com um quê de vilania da filha de Ana Clara (Silvia Bandeira)! Mas quando o coração é realmente bom, a vida retribui. "Sua guinada para o bem será recompensada", garante Júlio Fischer.

Suzana Pires, que assina com Júlio e Walther Negrão a autoria da trama que termina em março, entrega mias um pouquinho: "A Carol realmente se regenera e fica com o Louzada (Marcello Airoldi)". Ah! o amor!

Muito do destino de Carol teve a contribuição da atriz que a interpreta: "Ao longo da história, a atuação da Maria Joana foi sugerindo, para o personagem, um encaminhamento diferente daquele que tínhamos em mente no início, e o personagem ganhou um vulto maior no desenho da história", explica Júlio.

Não perca as emoções finais de Sol Nascente.


Fonte: Sol Nascente / Foto: Paulo Belote / TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba