Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre

Entretenimento   10 de Junho de 2019 - Publicado às 00:49

Com Léo Santana e Karol G, Copa América lança música-tema; veja o clipe

A música se chama 'Vibra Continente', uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa América lançou, neste domingo (9), a música-tema da Copa América do Brasil, que começa na próxima sexta-feira (14). Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, "Vibra Continente" é interpretada pelo cantor brasileiro de axé Léo Santana e a cantora colombiana de reggaetón Karol G.

A música traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. Veja o clipe:




"A música é alegre e destaca a energia e a vibração dos povos sul-americanos, que era o nosso objetivo. As vozes da Karol G e do Léo Santana casaram muito bem com a letra, a melodia, o que fez a canção ficar perfeita. E o clipe resume toda a força e união dos sul-americanos, que vão ajudar a fazer da Copa América uma celebração vibrante e pacífica", destaca o gerente geral de competição do COL, Thiago Jannuzzi.

O videoclip é dirigido por Thiago Calviño e por objetivo valorizar os torcedores. O conceito foi o de traduzir em imagens a relação do povo com o futebol, ilustradas por crianças jogando bola, uma festa com pessoas de todas as etnias, com música e dança e clima quente e alegre.

“É uma grande responsabilidade e estou muito satisfeito com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantar a música e torcer muito nas arquibancadas", ressaltou o cantor Léo Santana.

"Estou emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de viver essa experiência ao lado do Léo Santana, que conheço há algum tempo, um grande artista, que também vem rompendo barreiras em nível internacional", destacou Karol G.


Fonte: O tempo / Foto: reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba