Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Hora da Fé

Entretenimento   28 de Janeiro de 2019 - Publicado às 15:17

Dado Dolabella dá entrevista pro SBT, se arrepende e advogados impedem reportagem de ir ao ar

Por conta disso, o programa 'Fofocalizando' não irá exibir a entrevista nesta segunda-feira.

Na última sexta-feira, o ator Dado Dolabella deu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, e fez grandes revelações sobre todas as polêmicas em que se envolveu nos últimos anos. Ele fez acusações a ex, Luana Piovani, e falou de diversas outras polêmicas que não podem mais serem citadas. No dia seguinte, a advogada do ator enviou uma notificação extrajudicial para o SBT, requerendo que a reportagem não fosse ao ar, alegando que “questões íntimas foram abordadas na reportagem”. Vale ressaltar que a entrevista foi marcada previamente e que Dado pediu, inclusive, que não fosse entrevistado pelo jornalista Leo Dias, a quem alega persegui-lo. Por conta disso, o programa do SBT não irá exibir a entrevista nesta segunda-feira.

Para: Sistema Brasileiro de Televisão

Referência: não autorização de divulgação da entrevista concedida no dia 25 de janeiro de 2019.

Eu, Carlos Eduardo Bouças Dolabella filho, portador da cédula de identidade RG: 12259694-3, venho através desta, notifica-los na forma que segue:

Na data de 25 de janeiro de 2019 foi concedida entrevista para a esta rede de televisão notificada.

Na oportunidade o assunto deveria se pautar ao trabalho realizado no .................., ou seja, palestra realizada.

Porém, o jornalista adentrando à aspectos pessoais ocorridos há mais de 8 anos trouxe à tona assunto desnecessário e com resolução já ocorrida há anos.

A entrevista concedida foi somente para abordar o trabalho ali realizado sem adentrar aspectos pessoais.

Dessa forma, com fulcro no direito fundamental constitucional da pessoa humana e sua dignidade, sendo a imagem inviolável, fica esta rede de televisão notificada para que se abstenha de publicar a entrevista concedida no que tange a Sra. Luana Piovani e fatos ocorridos há mais de 8 anos, pois NÃO AUTORIZADO por mim, sob pena de serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Derradeiramente, requeiro que sejam excluídos imediatamente os vídeos da entrevista publicado no perfil do Instagram ......,

Sem mais,



Fonte: O Dia / Foto: Thiago Duran / Ag. News


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba