Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   24 de Junho de 2019 - Publicado às 21:15

Dany Bananinha sofre assédio em praia e ainda impede nova vítima

Ela fez o relato nesta segunda-feira (24), através de sua conta no Instagram

A assistente de palco de Luciano Huck, Dany Bananinha revelou nesta segunda-feira (24), através de sua conta no Instagram, que foi vítima de assédio em uma praia no Rio de Janeiro. Ela estava sozinha na areia, quando foi surpreendida por um homem em uma bicicleta se masturbando ao vê-la de biquíni.  

Bananinha disse que ao perceber a cena, se levantou rapidamente e encarou o rapaz. "Eu, sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruço com a mão lá (sim, nos órgãos). Meu sangue já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. Ele levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta. Logo, Peguei minhas coisas e resolvi ir embora", relatou a musa. 

Logo após, Dany disse que viu o mesmo rapaz se aproximando de uma mulher na areia. Ela gravou um vídeo e fez uma alerta a mulher sobre o suspeito. "Quando eu estava indo, vejo ele escolhendo a próxima vítima. Só que dessa vez, era uma mulher muito distraída no telefone, e não pensei duas vezes, segui ele me tremendo toda, e desci a areia correndo pra defender aquela mulher. Ela me agradeceu muito", contou. 

A loira disse, também, que o homem a perseguiu após o fato. "Ele veio atrás de mim, ficou me perseguindo, querendo brigar, me xingando... Peitei ele. Mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro", escreveu no post. 

Na postagem, a assistente de palco explicou que relatou o ocorrido para alertar as mulheres a ficarem atentas as situações do dia a dia pra evitar assédios e ajudar uma as outras. "Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vocês, estou me tremendo, porque ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA (só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo porque realmente sempre fui muito atenta e intuitiva", finalizou Dany. 


Fonte: PNotícias / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba