Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Entretenimento   16 de Fevereiro de 2018 - Publicado às 10:50

Eduardo Costa lamenta morte de Youtuber, Isabelly Cristine

Meu Deus, tenha misericórdia de nós! Onde vamos parar com tanta maldade?

Eduardo Costa lamentou através de seu Instagram, a morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos.

A adolescente levou um tiro na cabeça em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Isabelly teve a morte cerebral confirmada na noite de quarta-feira (14), no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

O cantor sertanejo postou um vídeo de uma entrevista que a youtuber fez para o canal “Isa Top Show”, com ele e o cantor Leonardo.

“Meu Deus, tenha misericórdia de nós! Onde vamos parar com tanta maldade? Que Deus conforte o coração desta família e de todas que estão passando por estas inúmeras tragédias. Uma menina tão alegre, cheia de sonhos e vontade de vencer. O sentimento que tenho que o coração do homem perdeu o temor de Deus, e está abastecido de ódio, vingança e maldade. Pq isto? Pq acordar e dormi desejando e planejando o mal do próximo? Pq agredir com palavras e atitudes? Vamos espalhar amor para colher paz. Ame seu próximo, valorize quem está com você, cuide de sua família. O livro de Tiago diz que a FÉ sem obra é morta. Então dê e faça o seu melhor. Só peço a Deus que me dê saúde para continuar levando alegria e amor pra vocês através das minhas músicas. Que Deus abençoe vcs!“, escreveu o cantor.


 

Meu Deus, tenha misericórdia de nós! Onde vamos parar com tanta maldade? Que Deus conforte o coração desta família e de todas que estão passando por estas inúmeras tragédias. Uma menina tão alegre, cheia de sonhos e vontade de vencer. O sentimento que tenho que o coração do homem perdeu o temor de Deus, e está abastecido de ódio, vingança e maldade. Pq isto? Pq acordar e dormi desejando e planejando o mal do próximo? Pq agredir com palavras e atitudes? Vamos espalhar amor para colher paz. Ame seu próximo, valorize quem está com você, cuide de sua família. O livro de Tiago diz que a FÉ sem obra é morta. Então dê e faça o seu melhor. Só peço a Deus que me dê saúde para continuar levando alegria e amor pra vocês através das minhas músicas. Que Deus abençoe vcs! 🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em



Fonte: Areavip / Foto: Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba