Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Piatã Experimente

Entretenimento   01 de Dezembro de 2017 - Publicado às 11:22

Elenco de ‘Velozes e Furiosos’ relembra morte de Paul Walker

Ator morreu há quatro anos vítima de um acidente de carro

Paul Walker ganhou novas homenagens dos colegas de elenco de Velozes e Furiosos nesta quinta-feira, 30 de novembro, data que marca os quatro anos da morte do ator. Vin Diesel, Jordana Brewster e Tyrese Gibson foram alguns que usaram o Instagram para lembrar ao amigo.

“Não importa onde você está, se são 400 metros ou do outro lado do mundo, você sempre será minha família”, publicou Diesel na rede social. A frase é parte do final do sétimo filme da franquia, em que Walker foi reconstituído digitalmente para concluir sua participação como Brian O’Conner na trama — o ator morreu em um acidente de carro antes de terminar as gravações do longa.

Jordana, que interpreta Mia Toretto, também prestou sua homenagem. “As pessoas vão esquecer o que você disse e o que você fez, mas nunca esquecerão como você as fez sentir.” A frase de Maya Angelou foi acompanhada da legenda: “Paul entendeu isso mais do que qualquer um. Tem amo pra sempre, sinto sua falta todos os dias.”

Tyrese postou fotos ao lado de Walker e escreveu: “Sinto sua falta e te amo. Em meu coração, sei que você ainda está conosco.”



Fonte: Veja /Foto: Tim P. Whitby/Getty Images


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba