Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   24 de Julho de 2017 - Publicado às 03:40

Em 'A Força do Querer', Zeca será preso por tráfico

O caminhoneiro será indiciado por tráfico de drogas depois de ser preso pela Polícia Federal.

Zeca (Marco Pigossi) se envolverá em uma encrenca daquelas nos próximos capítulos de "A Força do Querer" – trama das 21h da TV Globo. O caminhoneiro será indiciado por tráfico de drogas depois de ser preso pela Polícia Federal.

De acordo com o jornal “O Globo”, o filho de Abel (Tonico Pereira) terá seu passaporte detido, sem saber o motivo, quando for para os Estados Unidos encontrar Jeiza (Paolla Oliveira).

No interrogatório, o ex de Ritinha (Isis Valverde) descobrirá que as provas que a polícia tem contra ele são uma selfie que tirou com um motorista de caminhão no Pará, que também é traficante, e uma imagem sua na frente da casa de Rubinho (Emílio Dantas).

O noivo da policial explicará que tirou a foto com o homem porque gostou do caminhão dele e dirá que esteve na casa de Rubinho quando deu uma carona para Marilda (Dandara Mariana).

Apesar disso, a polícia não acreditará na versão de Zeca e o levará para o presídio.

E ainda tem mais! Após Rubinho saber que o noivo de sua rival está preso, Sabiá (Jonathan Azevedo) irá sugerir ao marido de Bibi (Juliana Paes) que um de seus capangas identifique o caminhoneiro como membro da quadrilha deles.

Um tempo depois, Zeca conseguirá um Habeas Corpus e sairá da cadeira, mas ele continuará sendo processado por tráfico.






Fonte: MSN / Foto: Divulgação/TV Globo 


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!