Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   21 de Fevereiro de 2019 - Publicado às 19:36

Ex-motorista de Beatriz Segall ganhará herança da atriz

A morte da eterna Odete Roitman comoveu o Brasil, que parou para se despedir da veterana da televisão

O testamento de Beatriz Segall finalmente foi aberto, cinco meses após a morte da atriz, aos 92 anos. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o documento deixou todos os possíveis favorecidos surpresos, e isso porque um ex-motorista de Beatriz foi citado e receberá da falecida uma herança.

Conforme Fabíola, Adilson Ricardo Leite ganhará um carro novinho em folha e um valor, em dinheiro, a ser estipulado pelos filhos da atriz. Beatriz deixou patrimônios e objetos de valor a familiares, todos mencionados em seu testamento.

A atriz faleceu em setembro após enfrentar uma pneumonia. Internada em estado grave no Hospital Albert Einstein, Beatriz morreu no dia 5. Foi velada em São Paulo, e atores como Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino compareceram à cerimônia fúnebre. A morte da eterna Odete Roitman comoveu o Brasil, que parou para se despedir da veterana da televisão. 



Fonte: Metrópoles / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba

Comentários 1

  • 7 meses ½ atrás LUIS MELO

    Edie estou aqui em Sepetiba- RJ curtindo a Piatã FM. Toca aí a Me da um cheiro me dá um beijo - Laranjeiras. Música do Carnaval.

    Denunciar