Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias

Entretenimento   23 de Janeiro de 2018 - Publicado às 08:12

Ex-SBT, humorista Batoré fará participação em série da Globo

Em 2016, ele já havia trabalhado na emissora, interpretando um delegado na primeira fase da novela 'Velho Chico'

Mais conhecido por integrar por 11 anos o humorístico A Praça É Nossa, no SBT, o comediante Ivanildo Gomes Nogueira, chamado apenas de Batoré, está aos poucos encontrando espaço na teledramaturgia da Globo. Após participar da primeira fase da novela Velho Chico, na qual interpretou o delegado Queiroz, em 2016, agora ele estará na série Cine Holliúdy. O seriado é inspirado no filme homônimo cearense que, em 2012, tornou-se um fenômeno de bilheteria no Nordeste.

O ator é convidado e já gravou suas cenas. No elenco, também estão Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé. A série vai abordar a disputa entre dois empresários de cinema na pequena cidade de Pitombas, no interior do Ceará. A história se passa nos anos 1970. A produção, que ainda não tem data de estreia, nasceu de uma parceria entre a Globo e a produtora Glaz.

O pernambucano Batoré trabalhou por 18 anos no SBT. Nos anos 1980, fazia participações do Show de Calouros, apresentado por Silvio Santos. Na década seguinte, fazia parte do elenco de A Praça é Nossa. Demitido em 2003, por contenção de despesas, envolveu-se com política no interior de São Paulo e foi vereador em Mauá.



Fonte: Veja / Foto: Cesar Alves/TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba