Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias

Entretenimento   10 de Agosto de 2017 - Publicado às 10:02

Filmes da Disney continuarão disponíveis no Brasil, diz Netflix

Estúdio anunciou que vai retirar suas produções da plataforma e lançar serviço de streaming próprio nos Estados Unidos

Os filmes da Disney, que serão retirados do catálogo da Netflix nos Estados Unidos para que o estúdio lance seu próprio serviço de streaming, continuarão disponíveis no Brasil. “Fora dos Estados Unidos continua igual, pois só nos EUA a Disney vai lançar esse serviço”, afirmou a assessoria de imprensa da Netflix no Brasil a VEJA nesta quarta-feira.

Em comunicado, o serviço de streaming afirmou que, até o fim de 2019, tudo continuará igual, mesmo no país americano. “Os assinantes da Netflix nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos filmes que estrearão nos cinemas até o final de 2018. Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento.”

A Disney anunciou o lançamento de um serviço de streaming próprio nesta terça, afirmando que iria retirar seus filmes do catálogo da Netflix. Segundo a imprensa americana, a empresa também vai lançar um serviço de streaming dos canais ESPN no começo do ano que vem.



Fonte: Veja / Foto: (Reprodução/Netflix/VEJA.com 


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!