Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Swingão

Entretenimento   11 de Março de 2017 - Publicado às 08:12

Final de 'Sol Nascente': César se regenera e impede sequestro do filho de Alice

César (Rafael Cardoso) vai se regenerar no fim da novela 'Sol Nascente', que termina em 21 de março de 2017

Carol (Maria Joana) não vai ser a única vilã de redenção na novela "Sol Nascente". Nos capítulos finais da trama das seis, César (Rafael Cardoso) também vai dar prova de que se regenerou durante o tempo que passa na cadeia. No desfecho do folhetim, o vilão vai impedir Sinhá (Laura Cardoso) de sumir com Lorenzo, o filho que Alice (Giovanna Antonelli) terá com Mario (Bruno Gagliasso). As informações são do colunista Fernando Oliveira da Folha de São Paulo.

Sinhá foge do país após resgate de Tanaka
Tudo acontece depois que Sinhá sequestra Tanaka (Luis Melo), como última cartada de sua vingança. O japonês fica chocado ao saber que a "vovó boazinha" era o tempo todo a chefona da quadrilha que deu o golpe em sua empresa. É então que César começa a dar sinais de que vai se regenerar. Alice vai visitá-lo na cadeia e consegue convencê-lo a revelar o paradeiro de seu pai. Ela chega com a polícia para salvar o patriarca, mas no confronto com os bandidos, o refém é atingido por um disparo e fica à beira da morte. Já Sinhá consegue fugir e ainda dá uma 'banana' para o Brasil ao deixar o país.

Alice engravida de Mario e dá à luz um menino
Após o tão esperado casamento, Alice e Mario partem para sua viagem de lua de mel e vivem momentos para lá de românticos em uma praia paradisíaca. Quando o casal volta para Arraial do Sol Nascente, a mocinha vai reabrir a Arraial Pescados e acontece uma passagem de tempo. No capítulo de sexta-feira (17), ela anuncia que está grávida, esperando um menino. A criança nasce no capítulo seguinte, após nova passagem de tempo, e vai se chamar Lorenzo.

Sinhá volta para roubar o bebê de Alice e Mario
No capítulo de sábado (18), o antepenúltimo da trama, que termina no dia 21 de março, Sinhá aparece com Cristiano (Malvino Salvador), seu novo comparsa, aplicando um novo golpe em uma família nos Estados Unidos. Contudo, de acordo com a publicação do jornal "Folha de São Paulo", a megera volta o Brasil só para sumir com o bebê de Alice e Mario, mas será impedida pelo próprio neto, que terá se regenerado na prisão.


Fonte: MSN / Foto: João Miguel Junior/ TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba