Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre

Entretenimento   28 de Novembro de 2017 - Publicado às 10:05

Gagliasso fala sobre notícia de que filha perguntou se é macaco

Ator usou conta do Facebook para revelar que texto postado por página da rede social não era veraddeiro

Bruno Gagliasso postou uma mensagem em seu Facebook desmentindo uma página que postou um falso relato do ator. O texto veiculado simula ter sido escrito pelo próprio Gagliasso e pede o fim do preconceito racial, além de afirmar que a sua filha, Titi, teria perguntado se era um macaco, após ver o vídeo de uma vlogueira que proferiu frases racista sobre a criança.

A postagem já foi excluída da página Brasil Notícias na rede social, que conta com diversas mensagens de “correntes” – textos sem autores definidos que são copiados por diversos usuários com o intuito de serem disseminado na internet. A página, que afirma estar localizada em um endereço em Cubatão, cidade no interior de São Paulo, e possui mais de 380 mil seguidores, ainda divulgou mensagens de apoio a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, condenando o caso de racismo.

As postagens aconteceram após Day McCarthy, uma internauta, que se autointitula “socialite”, postar vídeos no Instagram afirmando frases racistas contra Titi, de 4 anos, e a chamando de “macaca”. Gagliasso prestou queixa contra a mulher na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.


Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Instagram


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba