Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Esquenta Piatã

Entretenimento, Música   07 de Novembro de 2019 - Publicado às 14:54

Gusttavo Lima fatura 1 milhão de dólares em shows nos EUA e fará seu novo DVD em NY

O cantor passou pelas cidades de Atlanta, Miami, Newark e Boston.

Gusttavo Lima acaba de voltar de uma turnê de cinco shows nos Estados Unidos. O cantor passou pelas cidades de Atlanta, Miami, Newark e Boston, tendo realizado duas apresentações no mesmo dia, tamanha procura. Mas, ao contrário do que faz a grande maioria dos artistas, Gustavo, sabendo da sua força atualmente na música, não quis ser contratado por cachê. Ele fechou acordos de sociedade. Quer dizer, se os shows fossem um fracasso de público, ele também levaria ao prejuízo. Resultado: Gusttavo saiu dos Estados Unidos com mais de 1 milhão de dólares no bolso, cerca de 4 milhões de reais, em apenas cinco shows, que tiveram média de público de 20 mil pessoas, cada. 


Empolgado, logo após anunciar que será pai pela terceira vez, o 'Embaixador', como é conhecido, comentou a amigos que fará seu próximo DVD na tradicional casa Madison Square Garden, em Nova York, no próximo ano. O DVD de Gusttavo gravado este ano foi em uma das regiões mais pobres do país, o Cariri, no Ceará. Mesmo com todas as dificuldades para a produção, o cantor fez questão de que a gravação fosse lá.

Em 2010, Ivete Sangalo também gravou um DVD no Madison Square Garden. Famoso por ficar cerca de três horas cantando em seus shows, Gusttavo é, hoje em dia, o dono do maior cachê da música brasileira, algo em torno de 500 mil reais, e seu projeto, "Buteco", considerado um grande marco de sucesso no show business brasileiro.


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba