Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   19 de Março de 2017 - Publicado às 08:20

Helô estranha atos de Letícia. 'Como estivesse se despedindo'

Helô (Claudia Abreu) estranha atos de Letícia (Isabella Santoni), na reta final da novela 'A Lei do Amor': 'Como estivesse se despedindo'

O final de Letícia (Isabella Santoni) não está totalmente definido na novela "A Lei do Amor", já entrando em seus últimos capítulos. Novamente com câncer e à espera de um transplante, a filha de Helô (Claudia Abreu) pode morrer na trama das nove. A saída para um final trágico da garota seria para diferenciar do desfecho de Camila (Carolina Dieckmann) em "Laços de Família" (2000), contudo os autores não bateram o martelo.

'Pensa em ficar forte', diz Tiago para a ex

Na reta final do folhetim, Letícia perdoa o ex-marido, Tiago (Humberto Carrão), pela traição e sugere que ele assuma o relacionamento com Marina (Alice Wegmann). "Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Tou falando sério, Tiago!", diz a filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini). "Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!", responde, emocionado, o neto de Mág (Vera Holtz). "Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!", acrescenta o rapaz. "Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!", completa, de forma carinhosa, a jovem, que quase beija Antonio (Pierre Baitelli) ao ser visitada por ele. Quem antecipa é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta terça-feira (14).

'Estou querendo ficar bem comigo', aponta a jovem

Em seguida, a filha de Helô conta para a mãe a conversa que teve com o ex-marido, a ser expulso do hospital pela jovem. "Foi bom ter me entendido com o Tiago! Tô me sentindo mais leve... Quando ele saiu, senti uma paz... E ele também ficou aliviado... É como se a gente tivesse zerado a relação, sabe?", questiona. A garota estranha quando a galerista faz uma expressão de dor. "Gostei muito do seu gesto. Mas... às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em frente sem você...", aponta Helô, aconselhada pela filha a perdoar Pedro. "Só tou querendo ficar bem com elas e comigo!", completa Letícia.

Emocionadas, mãe e filha se abraçam

A galerista lembra para a filha que está grávida e o bebê é a salvação para ela. "Você precisa acreditar nisso!", aponta Helô. "Eu acredito! Mas é bom deixar a casa arrumada, mãe...", responde a rival de Marina. A mulher de Pedro se emociona com a fala da filha."Se você for chorar, não vou aguentar...", acrescenta a ex-mulher de Tiago. A galerista segura a emoção e em seguida abraça a garota.


Fonte: MSN / Foto: Divulgação, TV Globo


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba