Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   26 de Junho de 2017 - Publicado às 10:33

Homem invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone

A dupla se apresentou em Amargosa, na Bahia

No domingo (25), a dupla Smone e Simaria se apresentou na cidade de Amargosa, na Bahia. Durante o show, um susto: um rapaz invadiu o palco e derrubou Simaria no chão. No mesmo instante, Simone partiu emdefesa da irmã edeu um soco no homem, que foi retirado pelos seguranças das cantoras.Simone contou à plateia:

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessa meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda, quer beijar? Beija com carinho. Quer cheirar? cheira, miséria, que eu estou cheirosa. E ele ainda pegou no meu braço e me deu uma unhada", contou.

Depois de se levantar, Simaria falou que ficou com o braço machucado por causa do tombo.

"Eu não sei nem o que dizer, eu tô tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simria sabe que quando a gente pode tem oportunidade de abraçar uma pessoa a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer (...) Já levei celular na cara, não façam isso porque machuca mesmo, é falta de respeito. É melhor ficar com cartaz mostrando, gritem,alguma coisa vai fazer a gente notar vocês aí. Porque na hora que der vocês vão ter um abraço nosso com certeza, a gente é de vocês", afirmou Simaria, que seguiu com o show ao lado da irmã.O momento foi registrado em um vídeo. Confira!



Fonte: O Fuxico / Foto: Francisco Cepeda/AgNews


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!