Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Momentos de Amor

Entretenimento   16 de Agosto de 2018 - Publicado às 18:52

Igor Guimarães, do ‘Pânico’, revela ao vivo que é gay

Humorista afirma que contou para a família sobre sua orientação sexual no último domingo, durante a comemoração do Dia dos Pais

O humorista Igor Guimarães, que participa do programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, revelou na edição da terça-feira que contou que é gay para a sua família e amigos durante o Dia dos Pais, no domingo. Ele aproveitou para fazer o anúncio publicamente no programa e agradeceu o apoio dos integrantes da atração.

“No Dia dos Pais, eu rompi com a minha vaidade. Estávamos falando do Rodela, que é a pessoa menos vaidosa do mundo porque arrancou os dentes para ser engraçado, e temos vaidades próprias que precismos romper todos os dias. E nesse Dia dos Pais eu falei para os meus pais e minha família que eu sou gay. Como diz o Severino ‘cara, crachá’, é uma bichona!”, disse Guimarães.

O anúncio não surpreendeu o elenco do programa, que aplaudiu a decisão do humorista e aproveitou para fazer piada sobre o assunto. “Que é isso? Você me enganou”, brincou Rogerio Morgado.

Daniel Zukerman aproveitou para apoiar o comediante. “A gente sempre soube e a gente vai te abraçar. Pode ficar tranquilo”, falou. “Eu estou muito feliz, porque eu tive coragem de fazer isso graças a vocês, que são minha família, meus grandes amigos”, completou Igor.



Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Facebook


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba