Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - PNotícias

Piatã FM   11 de Setembro de 2018 - Publicado às 10:29

‘’Jantar com seu artista’’ traz o arrocha diferenciado do Devinho Novaes

A promoção da Piatã FM oferece aos ouvintes e acompanhantes um show exclusivo do ‘’Boyzinho’’, além de um jantar com rodízio de pizza.

A Piatã FM traz para os ouvintes mais uma edição da promoção mais disputada do rádio baiano, o ‘’Jantar com seu artista’’, que dessa vez contará com o show do cantor Devinho Novaes. O jantar será realizado no dia 24 de setembro na área de eventos da rádio -  localizada no bairro de Brotas -  e contará com a presença de 25 ouvintes e acompanhantes, além de convidados e parceiros da emissora. Para concorrer a uma vaga no evento, os ouvintes devem se cadastrar através do telefone, site ou procurar a publicação oficial no instagram da rádio. 

O convidado para embalar essa edição do jantar é o cantor Devinho Novaes, responsável pelos hits “Alô Dono do Bar” com participação de Wesley Safadão e ‘’Como A Culpa É Minha’’. O cantor é natural de Aracaju, tem 21 anos e já é considerado um dos principais artistas do Estado com projeção nacional. Em junho deste Devinho fechou mais uma parceria nacional, dessa vez com a cantora Marília Mendonça através do hit ‘Coração Blindado’, atual música de trabalho do artista.

A última edição da promoção aconteceu em janeiro de 2018 e trouxe o forró do Aviões. O Jantar com seu artista está entre as promoções da rádio desde 1999 e  trouxe para a sua primeira edição o Harmonia do Samba. De lá pra cá, participaram da promoção Ivete Sangalo, Jorge Vercilo, Léo Santana, Matheus e Kauan, Belo, Sampa Crew e muitos outros artistas.

SERVIÇO
O que: Jantar com seu artista com Devinho Novaes
Como participar: Ligue 3025-9430, acesse piatafm.com.br ou procura o post oficial no instagram @piatafm
Prêmio:Você e mais um acompanhante com show e jantar exclusivo com Devinho Novaes


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!

Comentários 1