Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Tarde Livre

Entretenimento   17 de Setembro de 2019 - Publicado às 11:18

Jojo Todynho faz revelação sobre fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby

Cantora alfinetou surfista: 'fala a verdade'

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo em suas redes sociais após ver seu nome envolvido no caso Pedro Scooby e Anitta. No domingo (15), o surfista e a ex estiveram na mesma boate e, segundo ele, foi Jojo quem pediu que ele deixasse o local.

Ao falar sobre o caso, a artista acabou fazendo uma revelação sobre o término do casal. "Esse término começou desde o 'Criança Esperança'. E você dizendo não, não. Até a hora que ela falou no WhatsApp: 'não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você pelo WhatsApp. Ela estava há três dias tentando já", disparou.


Pensa que parou por ai? Não! Jojo ainda revelou que, mesmo após o término, Pedro continuou tentando falar com Anita: "eu sou da simples tese que se a pessoa conta em uma entrevista: 'ah, tô deixando ela viver a vida dela', e toda hora arruma telefone novo pra ligar, arruma Instagram dos outros pra mandar mensagem, liga pra parente, liga pra não sei quem e quer ir pra internet dar declaração que não é verdadeira? Fala a verdade. Não tenho paciência".

Nas redes sociais, Pedro Scooby disse que não gosta de se envolver em situações com esta e só quis dar sua versão sobre o caso. "Como cada um fala o que quer, vim aqui explicar o que de fato aconteceu [na boate]. Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá nos domingos, porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de partida. Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar e eu falei que já estava indo embora. Só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro. Então é isso", disse.

A situação da cozinha foi citada pelo colunista Leo Dias, do 'Uol', que afirmou que Anitta chegou a se 'esconder' do ex no local e só deixou quando o mesmo foi embora. Já Fábia Oliveira, do 'O Dia', contou que Pedro ficou com uma amiga de Anitta na cozinha e até teria rolado beijo triplo.


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba