Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Buxixo

Entretenimento   16 de Agosto de 2017 - Publicado às 12:58

Kelly Key rebate críticas de que vive de pensão de Latino: 'É um salário mínimo'

Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha', contou a artista

Kelly Key está curtindo os primeiros meses de vida de Arthur, seu terceiro filho, mas ainda se vê em meio à críticas por conta de seu relacionamento com Latino, que teve como fruto Suzanna, herdeira cuja semelhança com a artista impressiona nas redes sociais. "Muita gente ainda fala isso para mim e para minha filha, coitada... 'Olha aí, vivendo do dinheiro da pensão'", contou Kelly em entrevista a Leo Dias no programa "Fofocalizando".

'UM SALÁRIO MÍNIMO', AFIRMOU KELLY
A cantora, que retomou três meses após a malhação após o nascimento do caçula, afirmou que, nem se quisesse, conseguiria sobreviver apenas com a pensão. "É um salário mínimo, gente", disse Kelly, completando: "Graças a Deus, Deus nunca me desamparou e isso nunca foi um problema". A artista contou ainda detalhes da relação da primogênita com o pai. "Há um contato, no tempo de cada um. Hoje mesmo eles vão no cinema, foi ela que mandou mensagem", afirmou.

CANTORA DESCARTA TRAIÇÃO DE MARIDO: 'TENHO CERTEZA'
Casada há 15 anos com o empresário Mico Freitas, com quem ela teve Victor, de 11 anos, e Arthur, Kelly declarou ainda que se sente segura na relação. "Se ele me traísse, eu tenho certeza que eu dei justificativa. Para ele, não cabe uma traição gratuita, eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para ele me trair, porque eu vacilei também", afirmou a cantora, defendida pelo marido ao ser criticada em uma foto amamentando o bebê em público, adicionando: "O dia que você ouvir que ele me traiu, foi porque eu dei motivo para ele trair!"

KELLY SE CONSIDERA 'FOGOSA': 'SEXO É IMPORTANTE'
Ao jornalista, a artista - que indicou uma melhora na relação durante a gravidez - contou ainda que se considera "fogosa": "Sou fogosa, sou tensa. Meu marido está comigo há 15 anos. Sexo é muito importante numa relação...". E, apesar de estar com o peso maior do que o de antes da gravidez, se considera satisfeita com seu corpo. "Estou com 77 kg, estou enorme. Mas agora eu falo que estou 'gostosa'... Tenho 1,67m. Mas bota a mão na minha barriga", pediu ela. "Prancha!", exclamou Leo Dias, revelando a boa forma da cantora.

(Por Marilise Gomes)



Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba