Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Hora da Fé

Entretenimento   29 de Novembro de 2017 - Publicado às 11:54

Lais Ribeiro sobre sutiã milionário em desfile: ‘Foi de surpresa’

Modelo natural do Piauí usou lingerie de 6,5 milhões de reais no 'Victoria's Secrets Fashion Show'

A top brasileira Lais Ribeiro foi escolhida para ostentar um sutiã de 6,5 milhões de reais no desfile da marca Victoria’s Secrets, que será exibido nesta terça-feira na televisão americana. A modelo contou a VEJA que a homenagem foi feita às escondidas: “Tudo foi de surpresa. Estava provando os looks do desfile, quando trouxeram o Fantasy Bra. Sem dúvidas, é um momento muito especial. Existe muito trabalho duro por trás disso tudo. É uma honra, uma felicidade sem tamanho”.

O Fantasy Bra, como é chamado o sutiã milionário, já é tradição no desfile anual da grife, o Victoria’s Secrets Fashion Show. A cada ano, é criada uma peça para o desfile. Entre os nomes que usaram o acessório, em suas diferentes versões, estão nomes como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima e Heidi Klum. O sutiã deste ano possui mais de 600 quilates e é cravejado por pedras de diamantes, topázios azuis e safiras amarelas. 

Lais afirma que sua vida mudou completamente desde o início da carreira na moda. Natural de Miguel Alves, município do interior do Piauí, a modelo tinha o sonho de ser enfermeira, quando ficou entre as finalistas do concurso de beleza da agência de modelos JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca.

A modelo desfila para a Victoria’s Secrets há seis anos. “A equipe está reunida praticamente toda semana, então construímos uma relação próxima. Eles nos dão apoio e sempre querem saber se estamos bem.”

O desfile que será exibido nesta terça-feira foi gravado no último dia 20 de novembro em Xangai, na China. Lais contou que levou o pai e os irmão, que a viram no palco da marca pela primeira vez, além da irmã, que compareceu a outros desfiles. Neste ano, a passagem das modelos pela passarela será embalada por shows de  Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang.


Fonte: Veja / Foto: Aly Son/Reuters 


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba