Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Top 10

Entretenimento   04 de Junho de 2019 - Publicado às 01:58

Leo Dias tem o menor salário do ‘Fofocalizando’

Responsável por dar muitos furos, jornalista recebe 20 000 reais do SBT

Embora seja o responsável por dar furos e notícias exclusivas ao Fofocalizando, o jornalista Leo Dias é o apresentador que recebe o menor salário na atração do SBT. Ele tira 20 000 reais por mês. Para efeito de comparação, Leão Lobo, entre salário e merchan, ganha 50 000 mensalmente. Há outras questões. Dias arca do próprio bolso com as passagens aéreas entre Rio de Janeiro e São Paulo. Ele chegou a pleitear um carro da emissora para levá-lo do estúdio, em Osasco, até a casa de Lívia Andrade, onde ele dorme quando está em São Paulo. Recebeu uma negativa. “Ganho mais salário do UOL do que do SBT”, diz. “Não acho que os outros apresentadores ganhem muito, eles merecem o valor que recebem. Mas eu trabalho desde que acordo até dormir para levar notícias novas e exclusivas. O trabalho deles fica concentrado quando a atração está no ar.”

Na semana passada, Leo Dias teve uma briga ao vivo porque as colegas de programa levaram ao ar uma crítica de internet contra a Sasha. Leo foi criticado no ar e fora dele na emissora, e não voltou mais – deve retornar ao programa no dia 10. “A loucura por audiência transforma a cabeça das pessoas. Não podemos dar espaço ao ódio. A TV não pode ser uma extensão da internet”, afirmou o jornalista.

Desde quinta, 30 de maio, quando aconteceu a briga, ele não recebe nenhuma ligação do elenco nem da direção do SBT. Xuxa, por sua vez, ligou para convidá-lo para passar um fim de semana na casa dela em Angra dos Reis. “Sou grato ao SBT por tudo, mas não sou insubstituível.”


Fonte: Veja / Foto: Reprodução/VEJA


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba