Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Hora da Fé

Música   10 de Abril de 2017 - Publicado às 11:15

Luan Santana lança turnê com a presença de Sandy

O ponto alto da noite ficou por conta da participação de Sandy no show.

Na noite do último domingo (9), aconteceu mais um show da turnê 1977 de Luan Santana e o cantor lotou a casa de espetáculos Espaço das Américas, em São Paulo, e levantou o público presente com seus maiores sucessos.

O ponto alto da noite ficou por conta da participação de Sandy no show. Os dois cantaram a música Mesmo Sem Estar e a plateia foi ao delírio. Para aproveitar a presença da cantora, Luan ainda cantou uma das canções de Sandy.

Em conversa com a imprensa, um pouco antes do show, Luan havia falado sobre a presença de Sandy com ele no palco e falou que era uma relação de fã e ídolo. “É muito essa coisa de ídolo e fã, acima do que você pode imaginar. Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento, Tudo que eles faziam, eu queria reproduzir em casa. É uma coisa muito incrível estar com ela hoje. Eu sou muito grato pelas coisas que estão acontecendo na minha vida e estar com a Sandy hoje é uma delas”, disse.

Para o espetáculo, Luan Santana ainda se apresentou com Xororó, pai de Sandy, que estava na plateia e subiu ao palco. Levantando o público, os dois cantaram Evidências e Alô, sucessos de Chitãozinho e Xororó.

O show também contaria com a presença de Camila Queiroz, mas por conta da morte de seu pai, ela não esteve presente. Mesmo assim, Luan cantou a música que eles fazem em dueto, Amor de Interior, e dedicou à atriz.


Fonte: O Fuxico / Foto: Manuela Scarpa/Brasil News


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!