Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   12 de Maio de 2019 - Publicado às 15:53

Ludmilla é internada com dores nas costas e cancela shows

Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro (SP) e, de acordo com o hospital, saiu na manhã deste domingo

A cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria entre o sábado 11, e a madrugada de domingo, 12, no interior de São Paulo, em Lorena e Cruzeiro. De acordo com informações de sua assessoria de imprensa, a cantora teve dores  na coluna e foi internada. Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro e, de acordo com o hospital, saiu na manhã deste domingo.

“Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz a nota. A assessoria ainda afirma que “remarcações e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com o contratante”.

Segundo o comunicado, a artista também não poderá se apresentar no quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, neste domingo. Em suas apresentações, Ludmilla já interpretou Michael Jackson e a americana Anita Baker.


Fonte: Veja / Foto: Reprodução/Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba