Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Música   21 de Outubro de 2017 - Publicado às 00:30

Lulu Santos cancela ano sabático e grava disco com músicas de Rita Lee

Baby, Baby será baseado em releituras da amiga de Lulu

Lulu Santos precisava de um descanso. No fim do ano passado, ele anunciou que 2017 seria um ano sabático, onde ele se dedicaria à vida pessoal e familiar.

Mas ele não aguentou passar esse tempo longe da música, mudou de ideia e resolveu gravar mais um disco.

O projeto Baby, Baby é mais um onde Lulu se aventura em releituras de um grande nome da música popular brasileira. Após homenagear Roberto e Erasmo Carlos em 2013, agora ele presta tributo à amiga Rita Lee.

No álbum, Lulu resgata músicas obscuras da carreira de Rita e dos Mutantes e dá outra visão a sucessos como Baila Comigo (que já ganhou lyric video) e Ovelha Negra, que foi escolhida como segundo single e será lançada oficialmente nesta sexta (20), quando o disco também chega às lojas.

Na nova roupagem, a música ganha arranjos reggaeiros com ukulele e programações eletrônicas. Em vídeo exclusivo cedido pela Universal Music para o R7, o músico comenta que essa foi a primeira música que ele repensou para o CD.

— Na minha cabeça, num primeiro momento vinha a batida do Olodum. Mostrei isso pro Silva, Lucio Silva. Ele é muito bom produtor de música eletrônica. E ele me devolveu essa coisa super reggae, dub, que eu amei. Mas não veio a batida do Olodum.

Lulu diz que isso gerou uma queda de braço. Mas no fim, o cantor convenceu o produtor e a batida de samba reggae acabou entrando no resultado final, que pode se conferido abaixo.

 



Fonte: R7 / Foto: Reprodução


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba