Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Buxixo

Entretenimento   23 de Agosto de 2018 - Publicado às 13:10

Mel Fronckowiak faz poesia em declaração para Rodrigo Santoro

Atriz quebrou discrição do casal e usou o Instagram para homenagear o marido

Rodrigo Santoro ganhou uma poesia de presente de sua esposa, Mel Fronckowiak, nesta quarta-feira, data em que o ator completou 43 anos de idade. “Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor”, escreveu a atriz no Instagram, quebrando o estilo discreto do casal, que raramente faz declarações públicas. Confira o texto abaixo, na legenda da imagem:


 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É assim através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, inundado de vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude Eu te desejo o mundo E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços Parabéns, meu meninohomem, Parabéns, meu amor ❤

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em



Santoro e Mel se conheceram em 2012 e casaram no civil em 2016. Eles têm uma filha, Nina, de 1 ano de idade. Famosa com a novela Rebelde, Mel também é escritora. Ela lançou o primeiro livro, Inclassificável: Memórias da Estrada, em 2013.


Fonte: Veja / Foto: AgNews


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba