Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Música   07 de Junho de 2017 - Publicado às 10:31

Millane Hora anuncia saída da Timbalada: 'fase inesquecível'

Segundo ela, Carlinhos Brown decidiu dar novos rumos à banda. "Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim", escreveu

Seis meses depois de estrear na Timbalada, Millane Hora anunciou a saída da banda. O comunicado foi feito no Instagram pessoal da cantora na manhã desta quarta-feira (7). Nele, ela afirma que o último show que fez à frente da banda foi em Alagoas, no último sábado (3). "Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA! Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momento e foi maravilhoso! O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!!!", escreveu.

A chegada de Millane na banda idealizada por Carlinhos Brown e até então comandada apenas por Denny foi marcada por polêmicas. No show de apresentação da cantora em dezembro do ano passado, durante a abertura de temporada dos Ensaios da Timbalada no Museu du Ritmo, Millane chegou a ser vaiada por fãs, que chegaram a criar uma campanha de boicote aos ensaios. 

Na época, o público alegou falta de afinidade de Millane com a Timbalada, com a história do grupo e a identidade negra, além do fato dela não ser baiana. Millane foi revelada depois de participar do reality musical The Voice Brasil - do qual Carlinhos Brown, criador da Timbalada, é jurado. Durante o programa, ela esteve sob tutela da cantora Claudia Leitte.

No comunicado publicado nesta quarta (7), Millane disse ainda que a passagem pela Timbalada foi "uma fase inesquecível da minha vida, de muito aprendizado e alegrias inclassificáveis". "Eu coube na Timbalada o tempo que a Timbalada coube em mim. Hoje seguimos caminhos diferentes. Carlinhos Brown, criador e dono da banda, decidiu dar um novo formato à Timbalada, e acredita que eu não me encaixo nele, nesse novo formato. E é por isso que não sigo com a banda", explicou.

Antes de agradecer tanto a Brown, quanto a Denny e aos demais integrantes da banda, Millane também escreveu que "foi marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período". "Sigo com a alma lavada de fé, com uma energia que me transformou, com uma bagagem ainda maior e um amor... Ah, o amor... Um amor infindável pela Bahia! E aonde quer que eu vá, cantando o som que for, eu sempre levarei em mim essa marca. Me pinte (sempre) pra Timbalada!", finalizou. Até as 9h30, o perfil oficial da banda no Instagram não havia feito o aviso. 



Fonte: Correio24horas / Foto: Elias Dantas/Ag. Haac


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!