Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Misturaê

Entretenimento   17 de Junho de 2019 - Publicado às 08:53

Namorado de Lulu Santos é criticado por foto de beijão e responde

“Acho importante demonstrar em qualquer lugar, a qualquer momento…

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre! ❤️🌈👬 📸 Por @meias6 #lgbt #lulusantos #meuamor #orgulho #diadosnamorados #pride #gay #casalsim #euteamo #amordaminhavida #diaespecial #amorsemtamanho #minhavida #minhapaixao #mpb #teamo #meucompanheiro #lgbt #lgbtq #meumarido

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) em



Namorado de Lulu Santos, Clebson Teixeira está apaixonado e já demonstrou isso várias vezes. Nesta semana, para comemorar o Dia dos Namorados, ele fez questão de se declarar mais uma vez. Ele compartilhou uma foto no Instagram em que aparece beijando o cantor na boca, mas acabou recebendo críticas.

O clique do beijão, feito durante um show do artista, ganhou um textão como legenda. “Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem”, escreveu Clebson.

Sequencialmente, ele disse: “Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro”, escreveu.

Nos comentários, um seguidor aproveitou para criticar a postagem de Clebson. “Porque as pessoas acham importante demonstrar numa rede social o que sente pelo outro?“, disparou o internauta, que recebeu resposta do companheiro de Lulu.

“Acho importante demonstrar em qualquer lugar, a qualquer momento… Em redes sociais, em casa, nas ruas, ao telefone, a questão é que não devemos nos privar de qualquer demonstração de afeto, independente de onde, nunca desrespeitados ninguém, muito pelo contrário, acredito que quando não conseguimos guardar no peito temos o direito de externar de alguma forma. No meu caso, eu aqui em BH e ele lá no RIO, talvez seja o meio que temos de mostrar o quanto o outro é importante! Agora estou indo buscar ele no aeroporto, direi novamente, desta vez pessoalmente!”, desabafou ele.

Clebson e Lulu Santos, cabe lembrar, assumiram o namoro pelo Instagram em julho do ano passado. Muito reservado sobre a vida pessoal, o artista surpreendeu a todos ao postar a foto de um passeio de helicóptero com o novo namorado. “Me leve para a lua“, escreveu o técnico do “The Voice Brasil” na legenda do clique, na época.


Fonte: Rd1


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba