Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Madrugada Piatã

Entretenimento   05 de Março de 2018 - Publicado às 16:20

Netflix quer Keanu Reeves como protagonista de um novo filme de super herói

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita estão produzindo o novo filme

A Netflix continua em busca de se tornar referência quando o assunto são filmes originais. A nova investida da empresa é bem corajosa. Enquanto a Marvel e a DC fazem muito sucesso no cinema com filmes de super heróis, a Netflix dominou o assunto quando se tratam de séries. Mas a empresa quer ir além.

De acordo com o Deadline, a Netflix encomendou a produção de Past Mifnight. Nenhuma informação sobre a história do filme foi mencionada até então. Porém, sabe-se que a produção trará um novo super herói para as telas. O diretor será Rick Famuyiwa, que saiu da produção de Flash. Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, vão produzir o longa. Tanto a Netflix quanto o diretor e produtores, querem Keanu Reeves para protagonizar o longa. Apesar da preferência, o serviço de streaming tem em mente outros atores, mas prefere não divulgar agora.


A Netflix ganhou os direitos de filmar Past Midnight após diversos estúdios brigarem pela propriedade intelectual. O roteiro é de TJ Fixman, que recentemente esteve envolvido em diversos projetos da Universal e da Disney. Ele também vem trabalhando na animação de Popoye, da Sony. Além disso, trabalhou como consultou para a Hasbro em diversos filmes. Tomara que não tenha sido Transformers. Transformers tem um roteiro muito ruim.

Tudo indica que a Netflix não vai poupar para fazer de Past Midnight um sucesso. Se tiver Keanu Reeves como garoto propaganda, será até fácil vender o longa. O ator está fazendo muito sucesso ultimamente, principalmente em John Wick.


Fonte: Combo Infinito


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSEspecial Piatã FM - ImaginaSamba