Piatã FM 94,3 - A Rádio da Gente

CLIQUE E OUÇA Agora na Piatã FM - Bom Dia Amizade

Entretenimento, Esporte   03 de Fevereiro de 2020 - Publicado às 15:30

Neymar reúne famosos e família em Paris para comemorar aniversário

O jogador completa 28 anos, dia 5 de fevereiro, e fechou uma boate em Paris, para uma festa que só tinha duas indicações: O celular do convidado era confiscado. E todos deveriam estar de branco.

Na próxima quarta-feira (5), Neymar comemora 28 anos, mas resolveu antecipar a festa. Ele realizou uma comemoração na França, mais precisamente na casa noturna Yoyo, em Palais de Tokyo, em Paris. 

O evento contou com muita gente famosa, seus parças, sua irmã, Rafaella, que supostamente estaria grávida do jogador do Flamengo Gabigol, e três presenças bem inusitadas. As modelos internacionais Natalía Barulích e a russa Katerina Safarova, além da brasileira, Luana Andrade, as três que foram recentemente apontadas como affair do jogador do Paris Saint-Germain.

Entre os amigos, Gabriel Medina, Matheus Mazzafera, Kaká e a esposa Carol Dias, Thiago Silva e a esposa Belle Silva, Nego do Borel, a digital influencer GKay e Munik Nunes, marcaram presença.
As atrações musicais foram Rodriguinho e Gaab, e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. 

O momento divertido ficou para o tradicional "Parabéns", quando os cantores ficaram no palco e os amigos começaram a cantar "Com quem será". Sempre saindo de fininho quando o assunto é relacionamento, o craque ironizou  "Aí f***, né? Só tem traíra. Só tem filha da p*". 
"Vai depender se todo mundo vai querer", brincaram os convidados.


VEJA TAMBÉM

ÁUDIOSPodcast Piatã! Confira agora tudo que aconteceu com total exclusividade!